Dando uma banana para o politicamente correto, a Rockstar Games incluiu a possibilidade de fumar maconha, cheirar cocaína e dirigir bêbado em Grand Theft Auto V, como revela a classificação etária da agência americana ESRB. Cenas breves de nudez e até um momento de necrofilia básica também estão garantidas.
Classificado com o habitual selo M (a primeira classificação para adultos), Grand Theft Auto V inclui, segundo a ESRB, "representações de material/atividade sexual: sexo oral implícito e masturbação; vários atos sexuais que o personagem dojogador busca a partir de uma prostituta, embora nenhuma nudez é retratada nessas seqüências; vários sons e gemidos sexuais podem ser ouvidos. Nudez está presente, no entanto, principalmente em duas ocasiões: uma dança em topless em um clube de strip e um local que inclui membros de um culto com genitálias expostas em um contexto não-sexual."
"Dentro do jogo, os programas de TV e anúncios de rádio contém instâncias de humor maduro: piadas de sexo; representações de esgoto e fezes no corpo de um trabalhador, um breve exemplo de necrofilia (sem nudez). Algumas seqüências dentro do jogo mais amplo permitem que os jogadores usem drogas (por exemplo, o fumo de um bong, acendendo um baseado de maconha) e o uso de cocaína também é retratado. O personagem dos jogadores pode, em vários momentos, consumir álcool e dirigir sob sua influência. As palavras "f**k", "c*nt" e "n**ger" podem ser ouvidas no diálogo", descreve a ESRB.
Grand Theft Auto V sai no dia 17 de setembro para PS3 e Xbox 360.
POSTADO: ADM LEON
0 comentários:
Postar um comentário